#Testei: Máscara Dream Cream da Lola Cosmetics





Na minha opinião esta é a máscara mais completa da Lola. Rica em ativos reconstrutores a máscara tem alto poder de hidratação.  Justamente o foco e a promessa da marca.


'Para cabelos com grandes problemas, máscara super hidratante para cabelos secos e rebeldes. Tratamento intensivo de condicionamento, hidratação profunda e prolongada' Lola


A marca define esse máscara como reconstrutora, em sua composição, estão presentes: proteínas e aminoácidos.  Reconstruir é repor aos fios a massa proteica perdida. As reconstruções além de repor massa, dão mais resistência e força aos fios, e devem ser feitas com intervalos de no mínimo 10 dias.

  
Considero a Dream Cream uma máscara bem completa porque na sua composição estão presentes, além das proteínas e aminoácidos, Vitamina E, Óleo de argan, que é rico em vitaminas e tem efeito antioxidante e regenerativo, Manteiga de abacate, que proporciona maciez, hidratação, brilho e combate a queda. Entre outros ingredientes.






Como apliquei: Após fazer pré-poo, fiz co-wash, e apliquei a máscara dream cream mecha a mecha, enluvando.

O que achei: Máscara hiper mega cheirosa, tem cheiro de frutas, cor amarela e uma textura beeem consistente, o que dificulta razoavelmente espalhar por toda a mecha. Meu cabelo é mega cheio, então sempre foco na economia do produto. A primeira sensação é aquela delicia de cabelo desmaiado, super macio ao toque e hidratado. Após passar em todo cabelo (esse processo de enluvar mecha a mecha leva uns 10 a 15 minutos) deixei por mais 3 minutos e enxaguei. O resultado foram fios não definidos, mas muito macio e hidratado. 

Apesar de ser considerada pela marca uma máscara de reconstrução, percebo que nos meus fios a Dream Cream proporciona um efeito mais nutritivo. Então, no meu cronograma a Dream Cream se encaixa na etapa de Nutrição.  Não define cachos nos meus fios tipo 4, mas o cabelo fica visivelmente mais hidratado. E é claro, que se tornou minha máscara coringa. Um dos vários produtos que amo e recomendo da Lola cosmetics. 








Quanto custou: Paguei na época R$ 54,25, na perfumaria Lurdes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...