#Testei: e não amei da Lola cosmetics



foto: retirada do google


Tenho o costume de não falar de coisas que não deram certo pra mim, dos produtos usados que não funcionaram, dos livros lidos que não gostei, e ai parece que tudo que eu compro, uso,  super dá certo. ;-( 

Relendo esse diário de parte de minha vida percebo essa falha, essa mania de não resenhar decepções. Hoje, resolvi publicar a listinha dos produtinhos da Lola Cosmetics, que não deram certo para mim.

Ps: As fotos que ilustram esse post foram retiradas do site da marca, pois quando me surgiu a ideia do post eu já tinha me desfeito dos produtos em trocas e doação. 


 Morte súbita de verão


Esse é o campeão, o top da decepção. O morte súbita (preto) foi o primeiro produto da marca que usei e foi renovador, fiquei mega feliz com o efeito e corri pra comprar o Morte Verão, por ele ser de uso diário. Na minha cabeça, ele seria como o original (o morte preto), com a única diferença que eu poderia usar todos os dias... Ledo engano. Não imaginava que o Verão pudesse ser tão decepcionante assim. O cabelo ficou com aspecto áspero, hidratação zero. A mesma sensação que temos quando passamos shampoo limpante. 

Após usar ele, tive de passar condicionador. Finalizei com o Curly Wurly e o óleo Pinga, combinação de creme mara e óleo que amo, para ver se dava jeito. Mas, no day after o cabelo estava bem amassado, fechado, sem maciez, sem definição, com aparência de ressecado e meio pesado. E o curly wurly não deixa meu cabelo tipo 4 pesado, já usei após várias máscaras e nunca tinha ficado assim. Então, acredito que esse resultado péssimo se deva ao Morte súbita Verão. Usei como condicionador ainda e não curti. Acabei trocando. 


Creoula creme calmante



Um leave-in super leve, que não fez absolutamente nada pelo meu cabelo, tentei usar de várias formas, mas não teve jeito, nenhum benefício, nadica de nada, desapeguei.


O umidificador que sabia demais






Usei sozinho, usei associado a um creme de pentear, usei associado a gelatina. Mas, nada adiantou. O produto é completamente desnecessário para mim. Na minha opinião umidificador é aquele produto que você usa no day after, com os cabelos secos, amassados de travesseiro. umidificador vem a ser um auxílio, para evitar molhar o cabelo com água, mas esse umidificador da lola tem a cor branca, é oleoso e muito consistente. 

Nos meus fios tipo 4 ele fica como uma pasta branca e gruda nos fios, que nem com auxílio de uma toalha, ou lenço de papel consigo remover. Impossível de usar no day after, quando os cabelos estão secos e desnecessário usar com os cabelos molhados, já que posso usar yamasterol, gelatinas etc. Não foi funcional pra mim, e desapeguei.




No mundo de produtos Lola, já testei e amo vários, esses foram os que até o momento não curti. Os que curto estão aparecendo por aqui aos poquinhos, para ler a resenhas dos produtinhos da Lola que já testei é só buscar ou clicar na tag: Lola Cosmetics.



Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...