Glambox: Novembro de 2016






A glam de novembro chegou e claro sem muita expectativa de minha parte. Confesso, que ando bem desanimada, mas ainda assino, pois ainda acredito no produto. Já a caixinha chegou super linda com desenho de flamingos e para minha surpresa veio bem recheada, com um número bacana de makes que pretendo muito testar e usar bastante, e amostrinhas de produtinhos que eu já queria experimentar.

Vamos aos produtos.


Fullsizes: Meia calça em spray da Cless, não tenho curiosidade nesse produto esse foi para doação; Batom Vult, já tenho batons com esse tom, então esse foi para doação; Delineador Ricosti, tenho poucos delineadores, então vai ser bacana testar esse; Concentrado de queratina da Keramax, já está em teste.






Miniaturas: Máscara da Nick & Vick; Spray de argan da Charming, mais um spray da Charming que também vai para doação, esse tipo de produto não me contempla e miniatura do shampoo detox da Amend.






Amostras e saches: Amostrinha do Perfume 212 Vip, que já queria muito experimentar; Toalha higiênica, produto curioso que ainda não testei e sache Banho de Verniz da Plancton.








Glambox é um serviço de assinatura de caixa de experimentação. Para saber mais, conhecer e ver outras caixinhas que recebi é só clicar na tag: Glambox.





Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...