Glambox: Dezembro de 2016





Mais uma caixinha que chega e dessa vez dei uma conferida na Nota Fiscal, não aguentei de curiosidade. Já tinha curtido a nota e quando a caixinha chegou foi só amor, as cores de make que vieram são super usáveis, primeira caixinha que vou ficar com todos os produtinhos.




De fullsizes: Batom em bastão da Vult, estava louca para testar esse produto da Vult, amei! Amei mais ainda que a cor é super usável; Blush da Ricosti, cor cerâmica, a cor também é super usável, gostei bastante; Creme reparador para calcanhares da Footner, pretendo testar no husband; Pós Sol QueimaLivre Sun da Cifarma.





De miniaturas: Mais um desodorante da Giovana Baby, acho que é a primeira vez que vem exatamente o mesmo produto na minha Glam. Já recebi esse desodorante em uma glam temática de farmácia se não me engano; Kit da shampoo e condicionador da Doha, recebi um kit desse na Salon Box. ;-)







De amostrinha e saches:  Amostrinha de sabonete la flore da Davene; Saches de serum da Lightner e de máscara reconstrutora da Vizcaya; Amostrinha de perfume Alien. 






Eu curti a caxinha de Dezembro. Amo amostrinha de perfume e os fullsizes dessa vez, todos me contemplaram. Foi um bom presente de Natal. 

Glambox é um serviço de assinatura de caixa de experimentação. Para saber mais, conhecer e ver outras caixinhas que recebi é só clicar na tag: Glambox.





Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...