Glambox: Janeiro de 2017



A Glam chegou super cedo esse mês e dessa vez procurei verdadeiramente me manter fora dos grupos, para o conteúdo da caixinha ser realmente surpresa. E foi. A caixinha chegou super simples, recheada e usável também. A glam super acertou.

Em uma edição dedicada ao Verão. Os produtinhos foram bem certeiros e de acordo com o tema, e como sabemos são poucas vezes que isso acontece. kkk. Dessa vez, procurei e consegui me manter fora dos spoilers sobre os produtos que viriam, a única coisa que sabia era que viria dois Palmolives.

Algo que tem me impressionado bastante na caixinha são os temas que decoram as caixas, a cada edição eles superam no design. Dá uma olhada nos detalhes dessa edição. Tudo perfeito, bem a cara do verão.








Acho muito mais válido receber produtos mais barathenhos, mas usáveis, do que produtos mais caros não tão usáveis e/ou 'desnecessários' como hidratantes para os pés (que não uso). Claro, questão de opinião, e é super pessoal. Afinal, cada pessoa tem um perfil, e tem um tipo de produto que não curte, e não usa. Enfim, eu curti muito a glam de Janeiro. 

Bom, vamos ao produtos desta edição. De fullsizes: Kit descoloração da Lightner, esse acho que vai para doação; Sabonetes Palmolive, que nunca é demais; Pós-sol Caladryl; Esmalte vult; Lápis com esfumador Vult.






Miniaturas e amostrinhas: Firmador Monange; Protetor solar da Nº21; Perfume Shakira; Máscara capilar Boom.





Glambox é um serviço de assinatura de caixa de experimentação. Para saber mais, conhecer e ver outras caixinhas que recebi é só clicar na tag: Glambox.


Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...