Salon Box: Dezembro de 2016





Essa semana chegou a minha última caixinha da assinatura trimestral da Salon Box. Foram três caixinhas bem recheadas. Acho que esta é a caixinha que vem mais produtinhos do mercado. Nas três caxinhas que recebi uma superou a outra. Porém, não irei renovar, mesmo a maioria dos produtos sendo bons, caros e fullsizes, massss, esses produtos não estão me contemplando. Estou acumulando produtos que não tenho a menor curiosidade de usar, a grande maioria está indo para troca nos grupos. E alguns vão ou já foram para doação.

Como voltei a cuidar dos meus fios tem uns meses acabei comprando umas coisinhas que tinha curiosidade em testar e junto com essa quantidade de produtos que chegam da Salon fico apavorada. Não gosto de acumular coisas, não tenho roupas, nem sapatos demais, quem dirá produtos que são perecíveis.  Então, não renovarei por esse motivo e por vir muito produto para coloração e descoloração que definitivamente não tenho a menor curiosidade de usar.


Mas, vamos aos produtos da caixa de dezembro.





De fullsizes:  Condicionador Unique DNA dos Cachos da Embelleze, pretendo usar; Passo 3 Allopex da All Nature, para usar após procedimentos de coloração e descoloração, pretendo pesquisar mais sobre essa All nature e acho que vou testar essa linha; Volume Boost da Schwarzkopf, mais um spray de volume capilar que vai para troca; Volumizing Styling da Truss, pó para volume, que também vai para troca e esmalte Gel Polish da DNA.





De miniaturas e amostrinhas: Miniatura da máscara restauradora Soluzione da Donatti Professional, pretendo experimentar; Miniatura da máscara Color Red da Mutari, nem de longe vou experimentar; miniatura do Óleo Moringa da Floractive, amo óleos, esse vou ficar. Saches diversos. E uma "toalha", pano, tecido da DNA dos cachos que não sei para que serve.











A Salon Box é uma caixinha de experimentação especializada em cabelos, fiz a assinatura trimestral e cada uma saiu na promoção por R$ 56,00. Considero uma das melhores caxinhas do mercado, mas apesar do excelente custo x benefício, apesar de vir uma quantidade considerável de produtos e de produtos fullsizes, não pretendo renovar, meus olhinhos não brilham para quantidade e como a maioria dos produtos não estão despertando minha curiosidade, pretendo não renovar. Pretendo testar alguns só para não perder mesmo, porque trocas apesar de bacanas, também cansam um pouco. Mas, enfim para saber mais e ver as caixinhas que recebi é só clicar na tag: Salon Box.



Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...