Delirious?








Foi formada em 1992, na Inglaterra, a banda é uma das referências da música gospel internacional, influenciaram a criação de muitas bandas, como exemplo a banda Hillsong, da Austrália. Se acha que nunca ouviu falar, não é bem assim, por aqui suas músicas também aparecem, a exemplo "Cantarei seu amor para sempre", versão de David Quilan. Mas o que interessa mesmo no som dos caras, são as letras inspiradas.

Há quem não concorda com rock, porém acho ser estremamente interessante e inspirador. Além do mais prefiro as letras, sejam rock, pop, do que certas musiquinhas vazias que andam tocando nas rádios tupiniquim...

Destaque para as músicas, God Is Smiling, Kingdom Of Confort e How Sweet the Name, esta última gosto muito da profundidade da melodia, mais ainda estou na busca da tradução.

Segue ai a tradução da música Kingdom Of Confort, título do cd lançado em 2008.


Reino do Conforto

Salva-me, Salva-me
Do reino do conforto onde eu sou o rei
Do meu desejo ardente pelas coisas materiais

Construa em mim um lar feliz
Em meu palácio por sua conta
Meu castelo esta afundando na areia
Coloque para fora, por favor agarre minha mão
Eu acabei de esquecer de onde vim

Salva-me, Salva-me
Do reino do conforto onde eu sou o rei
Do meu desejo ardente pelas coisas materiais

Eu me privo da inocência
Com o veneno da indiferença
Eu compro minhas coisas a qualquer custo
Com um duplo click eu pago o preço
o que ganho é perda de outro

Salva-me, Salva-me
Do reino do conforto onde eu sou o rei
Do meu desejo ardente pelas coisas materiais

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...