DESABAFO







Estava em casa hoje, e como sempre faço todo fim de semana, discorria pelos canais da tv, quando me deparei com um programa de uma famosa bispa. muitas coisas ditas, e então veio um "tristemunho" sobre uma gravidez de risco e um acidente com esta mesma criança, que aos 11 meses de vida teria engolido um alfinete, tinha rx e tudo. Até ai tudo bem, sou cristã, creio em um Deus que faz milagres, sim. Mas o que me chocou neste "tristemunho", (pasmem)foi quando a mãe da criança afirmou que tem um carnê de contribuição ("oferta") da tal igreja dos apóstolos em nome do filho e por isso, sabe que ele está protegido, ou seja, todo mês eles pagam a "deus" para proteger o menino. Já tinha visto ontem um famoso pastor e sua oferta "voluntária" (com valor estipulado) de R$ 900,00, e a reveladura da "unção financeira dos últimos dias" de um pastor estrangeiro, e não para por ai, ele faz algumas "revelações" de que 9 significa completo e Deus se importa com números ... Enfim, pague e pague bem pelos seus "milagres".

Minha alma está triste, que evangelho é este?. Sinceramente não vejo problemas em contribuir com a construção de um templo, com a compra de um determinado bem para a igreja, etc. Não vejo problemas na OFERTA. Mas isto que estamos vendo ai, não oferta, mas uma tentativa de pagar a Deus por algo, seja milagres ou bençãos.

To com vergonha, hoje quando me perguntam, você é evangélica?, surge aquele momento com fundo musical de filme de terror, ai penso o que significa isto??? não sei é um termo, um grupo, uma igreja, um momento, uma teoria, uma filosofia, o que hoje significa, o ser evangélico. Tem tantos por ai, mas realmente o são. Esse ser evangélico vem dos evangelhos? E esses evangelhos são os de Jesus. Mas o que se vê por ai não é bem assim, então entre muitas dúvidas e pensamentos, eu digo: sou cristã, creio em Jesus. Sinceramente estou muito envergonhada. Tenho vontade de gritar. DEUS NÃO É NOSSO ESCRAVOOOOOOOO... DEUS NÃO TRABALHA PRA GENTE... PORQUE ESTAMOS DANDO ORDENS A ELE ??

#prontofalei.

Um comentário

  1. Ola Cimasa!

    Vim conhecer seu blog. Parabens pelo inicio deste ministério e que o Senhor te oriente para a edificação das pessoas!

    Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

    Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

    A Paz e o Bem!

    Abraços,

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...