É hora de Pensar!!







Ontem, completei mais um ano de vida. E esse é um dos momentos que não tem jeito, você pára e analisa todaaa sua vida. O que valeu ou não valeu a pena. Os bons momentos, e os momentos que não foram tão bons. Bons ou não aprendi algo com todos. Chego aos 24 anos com essa convicção, de aprender tudo o que puder, sempre.

Agradeço a Deus, por tudo, agradeço por Seu Filho Jesus, que foi em entregue em meu lugar, agradeço por esse sagrifício que salvou-me da escuridão da terra e eterna. Essa é a minha grande alegria, nisto que me glorio.E por isso desejo partilhar isto.

Inicio neste universo blogueiro para juntamente com milhares de irmãos em Cristo, levantarmos a bandeira dos inconformados com este mundo (Rm 12:2), inconformados com esses lobos travestidos de "apóstolos", "missionários", etc. que enchem as tv's, as rádios e assim enganam a milhares com seus falsos evangelhos e com suas falsas doutrinas.

Creio em um Jesus que é suficientemente poderoso para curar. Que não necessita ser ajudado por intermediários, nem meios (rosas, grutas,sabonete de arruda, arca, campanha, ...).

Agradeço a Deus por me ensinar dia-a-dia o que é o verdadeiro evangelho. Peço a Deus que tenha misericória de nós. Oro para que não nos esqueçamos da Cruz de Cristo, para que tenhamos zelo por sua palavra.

"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me" Lc 9:23

Palavra de Jesus, medite nelas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...