#Testei: Base em pó 2 em 1 - Quem disse Berenice?



Entrar na QDB e não comprar é uma prova de fogo. Mês passado fui até uma loja tentar trocar uns produtinhos que vieram na Glambox. No fim, não pude trocar, mas acabei saindo da loja com mais uma sacolinha. 

De tanto ver na blogosfera resenhas sobre a base líquida da marca, pensei em adquirir uma, mas conversando com a vendedora sobre meu tipo de pele, acabei comprando a base em pó. Comprei para testar mesmo, não estava esperando nada. E fiquei bem surpresa. A bichinha é bem parecida com a Timewise Matte da Mary Kay, que é minha base curinga para o dia a dia.

O que a marca promete:  Base e pó em um único produto. Cobertura de Base e acabamento mate do pó. Ajuda a controlar o brilho da pele e tem cobertura média alta. Fps 25. Indicada para pele normal, mista e/ou oleosa. (fonte: QDB)





O que achei:  A embalagem é muito fofa. Tem um espelhinho e um compartimento para a esponjinha, muito funcional, ótima para levar na bolsa. No quesito cobertura concordo com a marca, é média alta.  Um ponto super a favor. Iguala a pele razoavelmente com apenas uma camada, usando a esponjinha . Cobre pequenas imperfeições. Para uma cobertura mais completa o ideal é usar um corretivo por baixo.  No dia a dia eu prefiro não usar, para a make ficar o mais leve possível.  E a base cumpre bem objetivo.  Cobrir com leveza. Ter fator de proteção é outro ponto mega positivo.

Tenho a pele mega-super-blaster oleosa e não adianta que nenhuma base ou produto segura oleosidade. Nesse quesito ela tem o mesmo comportamento que as outras que prometem segurar a oleosidade como a Timewise.  Fico umas quatro/cinco horas sem precisar retocar. Acima desse tempo, só retocando ou usando aqueles lencinhos matificantes. Uso o da Ricca. Super funciona e custa menos que cinco pilas. ;-)

Gostei bastante da base em pó, acho que é uma opção para a make rápida e descomplicada do dia a dia. Ainda não experimentei usar com corretivo, para uma maquiagem noite. Mas, acho que também vai funcionar. Para quem gosta de pagar precinhos amigos, R$ 53,90 não é dos melhores, mas  sinceramente o produto está valendo a pena.


Cor, Onde e Quanto: Minha cor é a 27 N-P. Comprei na loja física da marca e  não guardei a notinha, mas acho que saiu por  R$ 53,90. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...