(foto extraída do Jornal da Barra)É hoje a passeata que pretende parar o Rio de Janeiro, contra a Emenda do deputado Ibsen Pinheiro, que altera a distribuição dos Royalties do petróleo. Projeto eleitoreiro aprovado à surdina (tem gente que adora disser isto) em sessão na câmara, e agora aguarda votação do Senado.
Nunca vi utilidade e necessidade em existir deputados e senadores, acho um excesso de gastos com o dinheiro publico, mas agora vejo lá suas utilidades. Porque quando a câmara deixar passar um projetão como esses, ainda existe o Senado que pode “pensar com cabeça” e não aprovar tal grande negocio.
Ano de eleição é assim mesmo, projetão pra cá, obras pra lá, bolsa família acolá.
Mas tenhamos esperanças, outubro vem ai. E assim vamos nós na corda bamba da politicagem.
Cíntia M.S.
Nossa, ainda tô pra ver cidade mais linda que o Rio, economicamente uma potência para o país, a primeira cidade da América latina a sediar os Jogos olimpicos não deviam estar passando por isso, lamentável!
ResponderExcluirPois é, ano eleitoral vale tudo?! Mais estamos confiantes que o Senado, vai agir com verdade. Afinal o impacto ambiental é nossas praias e baias, portanto os royalties é do Rio e pronto. Carioca em defesa do Rio, sempre.
ResponderExcluirConcordo com você. O Rio é, e sempre será Lindo.