#Testei: Batom matte Teddy Bear da Maybelline






Achar um batom nude pode se tornar uma verdadeira saga. Passei pela minha e até tem esse post aqui sobre esse assunto. Mas, como adoro um desafio continuo na busca de nudes para meu tom. Hoje, com inúmeras blogueiras negras brasileiras falando sobre make, tem sido mais fácil buscar swatches de batons nacionais e marcas internacionais vendidas aqui e breve breve sairei as compras. Mas, o post de hoje é  sobre o Teddy bear da Maybelline, que é bem barecido com o Velvet teddy da Mac.

Batons Mac não tem comparação. O acabamento é sem igual, mas como amo pagar barato em batons, Mac só para cores muito especiais, como o heroine. 


O que achei: Não achei o acabamento dele mate e particularmente não curto esse brilhinho nos lábios, essa aparência de gloss.  A cor não ficou nude no meu tom de pele. Não fixa muito nos lábios e acredito que seja pela consistência dele, que considero muito cremoso. Eu não curti em nada esse batom e foi uma decepção, pois o plum me também da maybelline, que é o dupe do heroine é sensacional. Comprei o teddy justamente depois de ter comprado o plum me.  Acredito que em peles morenas, a cor dele fique nude. Enfim, não curti a cor que ficou em mim e nem o acabamento, mas pelo plum me ainda acredito nos batons da maybelline. 











Onde e quanto: Na Drogaria Venâncio, na época por R$ 19,90.



Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...