Florença e Bolonha



É uma cidade muita bela. A capital da Toscana merece 2 dias pelo menos. Como a Toscana não era prioridade nessa trip não reservei muito tempo.







*


Não estava na minha lista e me arrependo disto. Entre uma viagem de trem e outra parei em Bolonha e como tinha umas 2 horas resolvi me aventurar pela cidade. Me arrependi de não ter reservado 1 dia pelo menos.

Bolonha foi construída em 510 a.C. e para quem faz turismo histórico vale a pena conhecer. Fiquei muito impressionada.






**
Essa foi minha primeira viagem a Europa. Foram 23 dias, 2 países, muitas cidades, muitas andanças de trem e muita caminhada. Foi corrida, cansativa e inesquecível. Espero poder voltar logo e visitar outras tantas cidades eternas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...