Parabéns!



Puxa o tempo voa. Parece que foi ontem que tomei a decisão de começar a blogar, decisão árdua, pois sabia que seria difícil seguir em frente, continuar e continuar mesmo com a correria do dia a dia, mesmo com a sombra da falta de criatividade e inspiração, mesmo com o desânimo e a preguiça minha infeliz fiel companheira sempre batendo a porta. Aqui estou completando 1 aninho de blog e as portas de mais um de vida. Vixi , é parabéns para mim duplamente.

Agradeço a todos que nesse tempo deram uma “passadinha” por aqui e aos que acompanham sempre. Que continuemos assim por mais um alguns anos (hehe?).


Bem, o futuro a Deus pertence.

Até lá!

Cíntia M.S.

3 comentários

  1. Olá amada irmã, que tal ter uma Rádio Web tocando 24 horas lindos louvores aqui no seu abençoado blog?
    acesse a nossa web radio e confira nossa programação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns duplicado pra voce! Saiba que, mesmo com a correria, com a "sombra da falta de criatividade e inspiração", mesmo com o desânimo e a preguiça sua infeliz e fiel companheira sempre batendo a porta (todos nós, blogueiros, passamos por isso, acredite) seu blog é muito bom e edificante. Que esse seja o primeiro de muitos anos. Que Deus te abençoe e te impulsione a continuar fime nos seus propositos. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos votos, Eder. Fico feliz que goste. Desejo o mesmo e muita, muita inspiração, sempre!

    Abços!!!

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...