Não vejo a hora ...

Ainda faltam dois dias para o Brasil estrear na Copa 2010 e já estou enlouquecida (kkkk), meus amigos que me aturam sabem do que estou falando. A paixão pela verde e amarela começou com na Copa de 94, onde acompanhei todos os jogos. Não lembro de muuuita coisa tinha apenas 9 anos, mais lembro que foi o ano do Tetra, da consagração e ali nos pênaltis o exato momento onde pirei legal pela seleção. Kkkkk...

País do futebol com toda certeza!!!

Abertura da Copa 2010 foi simples, mais muito divertida e ai está a música mais emocionante e claro a parte mais bacana para os brasileiros, quando o cantor do Black Eyed Peas balançou a bandeira do Brasil




Vamos lá... Terça-feira estamos em campo com a seleção!


Cíntia M.S.

2 comentários

  1. Uau Cintia, o novo visual do blog ficou ótimo! Ei tô passando pra agradecer o carinho e a participação, no mais estou em finalzinho de curso e tá meio corrido por aqui, mas prometo aparecer com mais frequencia assim que tiver um tempinho. Quanto ao post, todo mundo ansiosissimo. Terça é o Brasil inteiro jogando!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Levei um tempinho para escolher o modelo, mais que bom que gostou. Correria sei como é, to em provas, tá uma loucura. Esteja sempre a vontade por aki. Terça só vai dar Brasil!!!

    Abçs.

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...