A minha mãe com amor...


O que dizer dela?

O que dizer desse amor imenso que moveu e move essa mulher até hoje?
Como agradecer a Deus e a ela por tamanha dedicação e devoção?

Nasci cinco dias após seu aniversário, ela diz que sou seu presente, mas ela que é o meu.

Mãe, meu amor incrível. Meu eterno amor!
Como se não basta-se a vida, me deste a sua vida.

Obrigada mãe, pela familia que me deste. Meu pai, exemplo de homem, que sempre será lembrado. Meus lindos irmãos que amo e respeito;

Obrigada por me carregar, me ensinar a andar, me deixar brincar;

Obrigada por me apresentar a um evangelho de temor a Deus, por me ensinar o caminho ao qual eu devo andar;

Obrigada por seu amor, pelo carinho e até pelo grude (risos).

Obrigada por tudo, ontem, hoje e para sempre.

Agradeço a Deus por te ter.

Felicidades a todas as mães.

Cíntia M.S.

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...