Só pela Graça



O nome dessa música é "In Your Grace", ela foi lançada em 2000 no cd 1NC do Kirk Franklin. Segue ai, a letra “meia” traduzida por mim. (risos)
Só para entender a profundidade da letra e o quanto ela é tocante.

**
Como poderia alguém como você, amar alguém como eu
Cheia de erros e de insegurança,
Quando você olha no meu coração, me diga o que você vê, que faz com que
me ame?
Foram as unhas, que lhe perfuraram? Ou no momento em que sua cabeça caiu e morreu?
Por um pecador como eu, você desistiu de sua vida;
É hora de deixar você saber

Senhor, eu me rendo
E Te dou, tudo o que tenho
Não é muito, mas eu O ouvi, me chamando
Então, aqui estou
De pé, em tua graça .

**

Para permanecermos de pé, só mesmo pela graça de Deus. Força é fé a todos os cariocas.

Cíntia M.S.

Um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...