Louvor de Verdade!

Infelizmente é notável que a música “goxpel” brasileira sofre uma decadência de criatividade, de letras divinamente inspiradas, de adoração genuína. Com lagrimas nos olhos é que ouço coisas do tipo sabor de mel, sendo gritado do púlpito de nossas igrejas. Letras tão diferentes da pregação de Jesus Cristo.

" Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus" Mateus 5:43-44

Em tempos difíceis assim, canções inspiradas como Phenomenon , da cantora americana Rita Springer, me dão muita alegria.






Phenomenon - Rita Springer

Não estou aqui só para ver um fenômeno
Não estou aqui para uma experiência de êxtase
Eu simplesmente vim aos pés do Deus que sirvo
Aquele a quem eu amo

Não estou aqui para a satisfação do grupo de louvor
Eu não vim para ver as trovoadas e chuvas
Eu simplesmente vim entrar na corte superior do Rei
O único que eu louvo

Eu quero encontrar caminho para as suas recâmaras
Eu quero estar na presença do Senhor
Sou dependente de Sua misericórdia e favor
Eternamente

Não estou aqui por uma questão de um milagre
Não estou aqui só para ver um morto que levantou
Sim, eu creio no poder sobrenatural
Mas esta não é a razão para que fui salvo

Estou farto dessa vida de farisaísmo
Eu quero conhecer esse Jesus que tem me amado
Estou correndo para o templo só pra ver
Aquele que eu amo

Eu dei meu coração para Aquele a quem chamamos de Jesus
Buscando primeiramente o Seu reino
Tu és o caminho, a verdade e a vida, e eu creio nisso
Tu és o meu Fenômeno

Tu podes mover as montanhas quando quiseres
Podes ordenar ao mar o que te apraz
Perdoa-me, oh Senhor, se eu tenho sido um local de mercado

Muda-me de cima a baixo e eu buscarei Tua face
E se Tua presença entrar aqui neste lugar
Aí sim, trovejará e choverá

***

Cíntia M.S.

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...