Redescobrindo.... Mateus 6:10






“... seja feita a sua vontade ... “

Hoje é comum (só) ouvirmos da boca dos cristãos coisas do tipo eu determino, eu ordeno, eu declaro, eu isso, eu aquilo, eu eu... Os crentes da atualidade estão sendo “ensinados” (manipulados) a dar ordens a Deus, aos anjos, aos demônios, as pessoas, a criação ... Ainda estou a tentar entender quais livros já não fazem parte ou foram alterados da bíblias usadas atualmente. Jesus é o nosso maior exemplo de submissão, e através do Pai-nosso, nos deu um exemplo de como podemos compartilhar com o Pai nossas aflições e anseios.

Conhecemos a teologia-do-determina-e-deus-obedece de um famoso pastor, ele afirma que quem vive na palavra pode determina o que quiser que não adianta, Deus tem que fazer. Você determina e Deus, tem que obedecer? Como costumo dizer: Vixi, como assim?

É urgente, “crentes” vamos ler a bíblia, sem preguiça, sem pressa, oremos como Cristo ensinou.

Deus tenha misericórdia e paciência conosco. Jesus!

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...