É de Coração..






Como descrever,
Como explicar.
Um amor que vai de leste a oeste

E nunca mais vai terminar
Tu me conheces bem
Sabes quem eu sou
Não há como me esconder de ti
Tu sempre sabes onde estou

É de coração
Tudo que eu disser
Um hino de louvor
A Jesus de Nazaré
Se as palavras não mostrarem
Como é grande minha gratidão
Mesmo assim Senhor
Recebe meu louvor
É de coração!

Não vou esquecer
Não vou despresar
O amor que tu me revelaste ali
Pra me resgatar
Tu me conheces bem
Sabes quem eu sou
Não há como me esconder de ti
Tu sempre sabes onde estou

É de coração
Tudo que eu disser
Um hino de louvor
A Jesus de Nazaré
Se as palavras não mostrarem
Como é grande minha gratidão
Mesmo assim Senhor
Recebe meu louvor


Linda canção..

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...