BROOKE FRASER - ALBERTINE







Estreando a categoria, de Cd's que você não pode deixar de
ouvir. A cantora neozelandesa Brooke Fraser, com o cd
Albertine, gravado após uma visita independente da cantora
ao país africano Ruanda. Todas impressões de Brooke ficaram
eternizadas nas letras. Brooke hoje está na Australia,
integrando a liderança do ministério de louvor jovem da
hillsong church.

Segue ai, uma pequena amostra da compositora, a música tema
do cd, que é o nome de uma criança que Brooke conheceu em
Ruanda, Albertine.

Albertine

Eu estou esperando sentada, e penso em Angeline
A voz da sua mãe ao meu redor
E os tiros da guerra onde já houve silêncio
No alto de um monte milenar
Eu penso em Albertine
Lá nos seus olhos, o que eu não vejo
com os meus olhos

Ruanda,Agora que eu já vi
Eu sou responsável
A fé sem atos é morta
E agora que eu te tive em meus próprios braços
eu não posso deixar você ir

E eu estou num avião
Num lugar distante no mar
Mas eu te carrego em mim
Na areia que ficou nos meus pés

Ruanda,
Agora que eu já vi
Eu sou responsável
A fé sem atos é morta
E agora que eu te tive em meus próprios braços
eu não posso deixar você ir
Eu vou contar ao mundo
Vou contar a eles onde eu estive
Eu vou manter minha palavra
Vou contar-lhes, Albertine

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...