Produtinho maravilha: TOP COAT



Fazer unha a noite ou de madrugada para quem tem esse costume (mania, TOC),   assim como eu.  É um verdadeiro teste de estresse.

Como já tentei, mas não consigo mudar essa mania. Resolvi buscar alternativas para não passar raiva ao acordar.  Foi um aprendizado, testei alguns produtinhos até chegar no meu adorado Top Coat. E agora não vivo mais sem ele (muito amor!).

O primeiro produto que testei, é claro, foi o bem-dito óleo secante, que na verdade não seca nada. O óleo "funciona"  se você não for dormir.  Porque se esse for o caso, nem adianta. Já tinha comprado esse da Impala (Tenho uma paixão com a marca, ok?!). Testei e não deu certo.



Como nas mãos não funcionava o óleo, pesquisei mais e encontrei o Spray Secante. É claro que escolhi o Impala e foi amor ao primeiro uso.  O Spray seca o esmalte em uns 10 minutos. Acordar sem amassadinhos e fios, é um máximo.  O bichinho é mágico. Fiquei encantada.



Mas, como adoro uma pesquisa (Sou inquieta, ansiosa e estou sempre procurando algo, já falei?) resolvi procurar um secante mais potente. E encontrei o nada novo Top Coat. Mas, que para mim, foi a revelação do ano (porque descobri  tarde. O produtinho foi lançado a alguns aninhos. kk).

Pesquisei marcas e selecionei a Impala ( Já virou fixação?! Kk).  A mágica ficou completa.




O defeitinho dele é repuxar os esmaltes de outras marcas. Como eu só tinha esmalte Impala tava tudo certo. Até que resolvi comprar uns da Risqué. Foi minha primeira decepção. O Top Coat enrugou o esmalte nas extremidades. Fui  pesquisar o porque disso, não encontrei explicações, mas encontrei uma marca super bem falada, com relatos de que isso não acontecia.  Procurei e nada de encontrar aqui no RJ (“ouvi” por ai  que em Madureira tem).

Como não estava disposta a ir a Madureira, deixei o super bem falado Top Coat da Vefic na minha wishlist.  No carnaval passado viajei para o Sul, aproveitei a oportunidade e fiz estoque dele.




O Intensificador de Brilho e Proteção da Vefic é bem mais potente que o Impala. Seca muito rápido  e deixa qualquer esmalte com um brilho incrível.

Sempre que uso um esmalte que não seja Impala, uso o TC da Vefic. E ainda passo o Spray por cima. Unhas marcadas? Nunca Mais!


Onde e Quanto: Óleo Secante e Top Coat Impala paguei coisa de R$ 4,00 cada. O Spray custou 20,90 todos na Venâncio do RJ. O Top Coat Vefic paguei uns R$ 3,50 na Megapro Cosméticos em Itajaí, Santa Catarina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...