Batom: A saga do Batom Nude



Esse é o primeiro post do meu atual vício: Batons! Já comecei a montar uma verdadeira coleção. Quase toda semana tem pelo menos uma aquisição. E quando passei pelos nudes, comecei uma verdadeira saga em busca de um que ficasse realmente nude no meu tom de pele.

Acredito que todas as mulheres passam pela saga do Batom Nude na vida. É fato, achar um batom que fique realmente nude em nosso tom de pele é trabalhoso.

Enfim, depois de muita pesquisa, swatches e reais gastos, achei um batom BBB (que adoro!) que fica nude em mim.  Um nude perfeito.  Mas, vamos as tentativas:



O primeiro “nude” que comprei, foi quando ainda não entendia a questão dos tons. Então, me guiei apenas pelo nome do batom. Que foi o Nude-96 da Dailus.

Ficou extremamente claro para o meu tom e não curto batons assim. Tem quem goste, mas no momento considero impossível de usar, talvez mude de ideia algum dia.

Depois, de mais pesquisas, foi a vez do 48 da Vult, que ficou um rosado muito bonito, mas não nude. Mas, a cor é tão linda que usei bastante.

Outra tacada quase certeira, porque batons de revista não tem como experimentar, foi o Areia Matte da Avon. A cor ficou ótima, uso bastante, mas ainda não era o nude perfeito.

Estava bem feliz com o Avon, mas não resistia em procurar um novo nude. Até, que encontrei o Nude Autoral da Eudora. Que considero o Nude perfeito no meu tom.


 Os Swatches: 






   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...