#Achado: Site Clube do Cabelo e Cia



To tão animada, que preciso compartilhar esse site incrível que achei essa semana. Super organizado o http://www.clubedocabeloecia.com.br está mudando a história do ressecamento do meu Black.

Desde que fiz o BC estou pesquisando por máscaras, shampoos, produtos em geral que melhorem o aspecto do ressecamento do meu fio tipo 4. Estava até achando que meu cabelo era assim mesmo. Tudo que usei até agora, deixava macio, mas não tirava o aspecto de ressecado no cabelo seco.

Tenho, a Rosangela do Negra Rosa como parâmetro. Ela, tem um Black lindo, super saudável. Vasculhando o blog dela achei uma foto de umas manteigas vegetais, como não sou boba procurei o nome da empresa do rótulos no google e assim acabei chegando ao site Clube do Cabelo e Cia. 

O site é muito completo, tem muita, mas muita informação. Tantas, que já me levou a uma busca desenfreada por óleos vegetais e essenciais. Comprei todos da foto entre ontem e hoje e já usei quase todos. Já percebi uma enorme mudança no meu crespo. Já tinha lido sobre óleos, já usei óleo de coco também. Mas, nada tão explicadinho, com a função de cada um para cabelo e pele.


É um verdadeiro achado esse blog. Tem muita informação, tudo bem explicativo. A criadora é uma fofa, sempre tira todas as dúvidas. Eu to adorando e meu cabelo também. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...