Testei: Base TimeWise acabamento matte Mary Kay



  
Até o momento a Mary Kay atua no Brasil somente através de revendedoras. E apesar de não ser tão fácil de comprar,  a base Time Wise acabamento matte é super badalada na Web. Quando sai a procura de uma base ideal para pele super oleosa, só ouvia falar da tal.  Estava muito curiosa para testar. 

O que mais gostei nessa base foi a opção de cores. A linha Bronze indicado para pele negra possui 5 tons. O meu é o Bronze 4.





O que achei: A cor fica perfeita na pele, não é preciso pó para finalizar. A consistência é bem fluída, é possível espalhar bem. Apesar de a pele ficar seca, não consigo notar o tal acabamento matte.  A marca promete controle da oleosidade, mas em mim não funcionou, em menos de 2 horas a pele já estava brilhando.

A cobertura é baixa, nem passando uma boa quantidade consegui esconder as marquinhas. E não acho legal passar demais, pois acaba ficando carregado. Com aquela cara de “estou maquiada” e para o dia-a-dia não acho legal. Então, para uma maquiagem para a noite mais pesada  é preciso usar corretivo e pó.





A embalagem é muito ruim,  em forma de bisnaga. A tampa é frágil e quebrou facilmente. E embalagem em forma de bisnaga não dá outra, só apertar um pouquinho  que sai uma quantidade enorme de produto. O  desperdício é inevitável.

Apesar de não controlar a oleosidade como promete, gostei  de poder usar uma base no meu tom, sem precisar usar pó para adequar a cor. Uso para o dia-a-dia e para mim é ideal.

  

Onde e Quanto:  Custou  R$ 57,00 e comprei com a Clarissa, revendedora no Rio de Janeiro.

  

Obs: Esta é minha experiência de uso. E uma variação mais resumida deste post (texto e imagens) foi publicada em 07/05/2014 no Blog Meninas Black Power, com assinatura do nome do Grupo de trabalho que atuo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...