Paleta Corretivo: Coastal Scents



Adoro tudo relacionado a maquiagem. Seja blogs ou vlogs, sempre que posso, paro para dar uma conferida nas novidades. E uma paleta de corretivo é presença certa em tutoriais.
Estava super relutante para comprar uma. Pesquisei  bastante para ter uma ideia se ia precisar ou usar aquilo tudo, acabei decidindo não comprar. Até que comecei a ver a tal técnica da Kim Kardashian. Ai não teve jeito, o bichinho da curiosidade acordou. E enquanto eu não testar a tal técnica não sossego. 
Não teve jeito, a bendita paleta de corretivo foi para a minha extensa wishlist e comecei o processo de pesquisa para descobrir a procedência da mesma.




A grande dificuldade era descobrir de onde vinha a paleta, porque mesmo no sites de revenda brasileiro, não tinha nome do fabricante. Até que vi a famosinha no Aliexpress. Como não confio em réplicas, comecei a procurar o original da paletinha.  Fica o alerta: usar réplicas a longo prazo, só Deus sabe o que pode dar. E me assusta  a quantidade de meninas e até profissionais usando maquiagem réplica. Maquiagem réplica pode não dar alergia hoje, mas e a longo prazo?
Enfim, a história já estava virando a saga “em busca da paleta desconhecida”. Até que encontrei resenhas muito antigas da paleta de corretivo da Coastal Scents.  E saga chegava ao fim.



(comparação: China x Original)


O ponto chato é que a CS  estava enviando para o Brasil somente por fretes prioritários. Ou seja, super caro. Só o frete saia no mínimo 30 dólares. Uma fortuna! Mas, sou brasileira não desisto nunca. Me cadastrei no site e fiquei esperando uma promo. A Coastal tem promos a todo momento é só esperar. 
Há três semanas a bonitinha da paleta entrou em promoção por 9,95 dolares e o milagre maior é que depois de anos a CS voltou a enviar por First  Class (uma modalidade de  frete mais barato) para o Brasil.











A paleta contém três corretivos coloridos: verde, roxo e amarelo. Onze tons de corretivos (que podem ser usados também como base) e um iluminador. A paletinha chegou na semana passada e hoje testei a técnica da Kim. A primeira tentativa não deu certo (snif).


O que achei: A paletinha é super pequena, cabe na palma da mão. Acho isso um ponto a favor. As cores são bem pigmentadas e firmes. Deve-se usar um pincel para passar. Achei a cobertura muito boa e não é oleosa. Com relação a duração ainda vou saber, mas como tenho a pele oleosa, não acho que vá durar muitas horas. Vou usar para trabalhar para testar. Até o momento do a-do-ran-do a compra.


Onde e Quanto: Custou $ 9,95 + $ 14,63 do frete First Class,  no site da Coastal Scents. Levou 15 dias, da data compra a entrega. Segundo a Coastal, o frete First Class não tem rastreio, mas acompanhei tudo pelo muambator da postagem até a entrega. Não fui taxada (milagre!).










Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...