Quando decidi criar o Felicidade:





A ideia inicial era treinar a escrita e desenvolvimento de texto. Morria de medo da hora "T"; hora de escrever o TCC. Comecei este blog com esta finalidade. O tempo passou, peguei gosto pela coisa. Escrevia vários post por semana.

O tempo passou um pouco mais, o horário ficou mais corrido, e o número de posts foram diminuindo. E então, o momento mais temido chegou, era hora do TCC e ficou impossível pensar em outra coisa. 

O "monstro" foi vencido. A cabeça esfriou e ai ficou evidente a enorme falta que faz compartilhar aqui. Como terapia a blogosfera é bem atraente. 

Estou bem diferente, daquela de 2009. Mais paixões chegaram e ficaram pela minha vida: além de viagens, internet, livros, fotografia; chegaram o artesanato, decoração, cosméticos, esmaltes e um universo inteiro de coisas.

Agora quero falar sobre isso, quero falar sobre tudo. Para mim, para família e a quem interessar possa. 

Sem maiores pretensões, o blog é sobre esse universo enorme que são meus interesses e paixões. Compartilhar pelo prazer de compartilhar.  

Bem vindo ao meu universo. Bem-vindo ao velho e ao novo Felicidade com Simplicidade. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...