Retrospectiva Literária 2013




31 de dezembro é dia da tradicional Retrospectiva Literária proposta pelo blog Pensamento Tangencial.  Bom, esse ano não cumpri minha meta de leitura que era de apenas 30 livros. Tenho de confessar que a preguiça me dominou. Da minha meta li apenas 14. 




Vamos a eles!






A aventura que me tirou o fôlego: Com certeza a continuação saga da Maldição do Tigre.  Li os 3 últimos da saga. Já tinha adorado o primeiro e gostei muito da sequencia.





O livro que me surpreendeu é nacional: A Bandeja - Lycia Barros








O suspense mais eletrizante: O prisioneiro do Céu - Zafón









O livro que me decepcionou: Cidade da Penumbra de Lolita Pille. Gosto da linguagem da Pille, mas achei esse livro muito louco e cansativo demais.


O livro de fantasia que me encantou: Travessia - Allie Condie







O(a) autor(a) revelação: Jonh Green

O livro que me fez rir: O Teorema de Katherine - Jonh Green








O livro mais criativo, que também é um romance que me fez suspirar, e que também  me surpreendeu bastante foi: O Circo da Noite


A capa mais bonita: A saga Maldição do Tigre e O Circo da Noite

O melhor livro que li em 2013: com toda certeza o mágico O Circo da Noite






Li em 2013: somente 14 livros.
A minha meta literária para 2014 é: 30.




Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...