Prazer Analógico!




Estou apaixonada... pela Lomografia. Ok, isso  não é novidade, mas não me canso de ver minhas adoradas fotografias. Quando fui a sampa, não pude deixar de levar minha fisheye toda branquinha, que ganhei no Rally Lomo.  Ela simplesmente arrasou na Paulista. Todos que passavam por mim, olhavam para ela e só para ela, pode? (risos)

Recentemente, participei do Rebobina Filme. O projeto consistiu em fazer duplas exposições, com câmeras e pessoas diferentes... Fotografamos todo um rolo de 36, rebobinamos e enviamos para outra amiga fazer o mesmo.

O resultado ficou muito bacana. Eu fotografei pela Lapa, Santa Tereza e Centro e a Paula Sola, minha dupla, por Ribeirão Preto.












Eu a-d-o-r-e-i participar...



Voce pode conferir todas as fotos e as duplas aqui: http://rebobinafilme.tumblr.com/




Nenhum comentário

Postar um comentário

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...