Ao meu lar com carinho!

Já estou em casa Graças a Deus. Depois de 24 dias de muita corrida, já estava bem cansadinha.



Agora é reunir informações utéis, as melhores fotos (kkk) e postar meu diário de bordo.




Breve, breve começa!




Canetinha viajante II




E a canetinha da Miss passeou por Paris!!


E não é que ela é majestosa!



Até o momento são 14 dias de viagem, muitas cidades incríveis e muita história. É demais conhecer todos aqueles lugares que você viu em revistas e em livros. Dias inesquecíveis.




Tirar sua proprias conclusões sobre os vários aspectos da cidades européias, sinceramente não tem preço, vou levar muito aprendizado daqui. Principalmente a de não usar experiencias alheias para tirar minhas conclusões.


Muitos lugares ganharam determinada fama e isso percorre o mundo fazendo com que as pessoas já cheguem desconfiadas e inseguras. Cheguei assim na França, muito insegura, mas logo que cheguei senti o clima. As pessoas sempre me recebem com um bonjour e foram bem simpaticas. É claro que há os ignorantes, mas gente ignorante existem em qualquer lugar e ninguém está livre de encontra-los. Eu particulamente não encontrei os ignorantes e nem os que se recusam a falar outro idioma. Como não falo francês, e meu espanhol não existe e meu inglês está young ainda, houve muito esforço para comunicação e muita paciência também. Fiquei com otimas impressões dos franceses.


Já os europeus, caiu por terra a fama de super educados para mim. Não eles não são tão educados como se pensa.


As cidades são lindas e como são cidades, tem os seus problemas, metro caótico (o de Roma está em obras), super população ( em Paris se vê mais imigrantes do que franceses). Mas isso não diminui a importância e a história dessas cidades.


E sim, Paris é linda. A Torre é majestosa, a noite só da ela na paisagem. Eu sinceramente achava que as pessoas engrandeciam a torre, só por ser Paris e tal. Mas ao chegar na Torre levei um impacto, ela fica grandiosa toda iluminada. Só isso valeu a chuva que peguei.


Roma é grandiosa, ainda estou conhecendo. Mas é tudo tão imponente.


Viajar é sempre muito bom. E conhecer a Europa é uma das 1001 coisas a fazer antes de morrer. kkk.


Até



A canetinha viajante da Miss!

(a canetinha "passeando" pelo Coliseu)




A fofa da Anna do Miss Check-in me mandou umas lindas canetinhas de brinde. São tão lindinhas que até guanharam um post aqui. Junto com as canetinhas, a Anna perguntou se quem sabe uma não iria escondidinha comigo para Paris.

Ta ai, e não só para Paris.

Bjux!




EuroTrip 2011




Depois de meses de quase ausência, enfim eis o motivo. Minha primeira Eurotrip acaba de começar. Espero ter muitas coisas engraçadas pra contar e muitas dicas para dar.

A primeira de muitas se Deus assim quiser. As primeiras fotos no Coliseu e a emoção de saber que enfim estou em Roma.

As primeiras impressões são maravilhosas. A cidade é incrível.

Vamos juntos nessa viajem.

Até o próximo post!
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...