Espetáculo - Musical Cats

(foto: Divulgação)


De vez em quando posto alguma coisa sobre peças, musicais e entretenimento no geral. Muiiiito de vez em quando, porque com o elevado preço dos ingressos nos teatros e casas de espetáculos do Estado do Rio fica difícil manter uma certa "rotina cultural".

Mas não há como ignorar... Depois da temporada em São Paulo, aporta em terras cariocas o Musical Cats, desta vez com elenco de brasileiros, protagonizado por Paula Lima e Sara Sarres. O espetáculo encenado por anos na Broadway e em mais de 20 países, que dispensa comentários ficará em cartaz até 21 de novembro na casa Vivo Rio. Não dá pra deixar de conferir a performance dos brasileiros, né.



Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Atendimento de segunda a sábado das 12h às 21h - domingo e feriado das 12h às 20h
Os ingressos variam de R$ 75,00 a R$ 150,00
Compras online no ingressorapido.com



Carta Aberta a Dilma Rousseff

Prezada Dilma Rousseff,



Gostaria de forma prática e objetiva explicitar porque não votarei na senhora para Presidente da República.

Em primeiro lugar gostaria de lhe afimar que não confio no seu partido. Como a senhora bem sabe, o Partido dos Trabalhadores na sua estrutura teórica-ideológica e prática-política é a favor da desconstrução dos valores cristãos. Além disso, os oitos anos em que o PT esteve no governo foram marcados por dezenas de escândalos que fizeram com que o cidadão brasileiro ruborizasse de vergonha. Pois é, só de lembrar do mensalão fico angustiado! Confesso a senhora que diante de tanta corrupção, não consigo sequer pensar na possibilidade de votar numa candidata, cujo partido manteve por debaixo dos panos um esquema de pagamento de propina a parlamentares. Junta-se a isso o fato, de que a sua candidatura recebeu o apoio de politicos como José Sarney, Fernando Collor de Mello, Paulo Maluf e José Dirceu, cujo passado envergonha a nação brasileira. Para piorar a situação, o seu partido nos últimos anos tem super-valorizado ditadores como Fidel Castro, Hugo Chaves e Armadinejad, contrapondo-se em muito aos valores inquestionáveis da democracia.

Prezada Dilma, eu não voto na senhora por acreditar que não possui preparo suficiente para conduzir uma nação tão grande como a nossa. Infelizmente a senhora nunca foi eleita para nenhum mandato público, como também nunca ocupou um cargo de peso, como governadora, deputada, senadora ou prefeita, o que não lhe dá experiência suficiente para governar o Brasil.


No debate organizado pela TV Bandeirantes, a senhora chamou o candidato José Serra de "mil caras", mas quem na verdade teve mil faces, foi a senhora que outrora fora conhecida, como "Vanda, Stella, Patricia" , enquanto militava na Vanguarda Popular Revolucionária, que foi responsável por dezenas de crimes contra civis e militares.


Prezada Dilma, ou devo chama-la de camarada Stella? Eu não voto na senhora pelo o seu passado de terrorista. Eu não voto na senhora pelas as suas opiniões dúbias quanto a vida e a existência. Eu não voto na senhora pelas hipocrisias e mentiras disseminadas em sua campanha. Eu não voto na senhora pelo seu despreparo e incapacidade de conduzir uma nação tão complexa como a nossa. Eu não voto na senhora por causa do seu partido que pensa em fazer deste país uma perene ditadura civil.

Renato Vargens

Extraído do blog do Pr Renato Vargens.

--

O Pastor Renato sempre relevante. Assino Abaixo!
Para os Marineiros o segundo turno está negro, a decisão agora é entre o branco ou nulo (haha). Vamos ver no que dá (?)...

Cíntia M.S.

Filme: Gente Grande




Depois de longass semanass de provass e de receber os temidos resultados nada melhor do que rir para esquecer, né..

Fui ao cinema para rir e apostei no filme Gente Grande e não me arrependi. Com grande elenco composto pelos comediantes Adam Sandler, Chris Rock, Rob Schneider e também Salma Hayek. O filme que não possui um roteiro elaborado e nem inovações, mas diverte pela simplicidade. Sem apelações, o humor sai das relações entre os personagens que são amigos de infância e depois de longos anos se reencontram no funeral do técnico do time de basquete que eles fizeram parte na infância e para relembrar resolvem passar o fim de semana juntos. Da mistura de comediantes do gabarito de Adam Sandler e Chris Rock o resultado não poderia ser diferente: Diversão na certa para adultos e crianças.

Por fim me diverti horrores e chorei de tanto rir. Quem quer se divertir pode conferir. Vale a pena!



Cíntia M.S.

"O Brasil tem os políticos que merece."





Dilma e Serra no segundo turno e com certeza Dilma já está eleita. Sergio Cabral reeleito em primeiro turno. E o mais “interessante” Romário no Rio e Tiririca em São Paulo eleitos com maior numero de votos. É tudo um grande circo mesmo. Uma legítima palhaçada.

Eles são os grandes artistas e nós (os bacanas) que pagamos as contas.

Ouvi a frase do título de um amigo e não tinha concordado. Não sei quem é o autor, mas concordo plenamente agora.

O Brasil tem sim os políticos que merece.


Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...