Simples Felicidade: Um domingo no Parque.




Acabo de voltar de um domingo em família no Parque Quinta da Boa Vista. Que bacana é “gastar tempo” simplesmente não fazendo nada. O Parque é um ótimo lugar para jogar bola, andar de bicicleta, andar de pedalinho, correr ou simplesmente não fazer nada. No Parque crianças podem ser crianças e infelizmente coisa rara de se ver hoje dia é crianças sendo crianças. Deixando os computadores, vídeo games e celulares de lado.

Na volta pude conferir o Campeonato de Pipas que está rolando na igreja do bairro. Um monte de meninos e meninas no campo empinando Pipas na maior curtição. É lindo de ver e é muito bom que igrejas promovam campeonatos saudáveis assim.



Domingo um ótimo dia para resgatar a infância de adultos e crianças.

**
Parque Quinta da Boa Vista
Av. Pedro II, s/n - São Cristovão
Aberto Diariamente das 07:00 as 18:00




Cíntia M.S.

Meu Jesus!

Parabéns!



Puxa o tempo voa. Parece que foi ontem que tomei a decisão de começar a blogar, decisão árdua, pois sabia que seria difícil seguir em frente, continuar e continuar mesmo com a correria do dia a dia, mesmo com a sombra da falta de criatividade e inspiração, mesmo com o desânimo e a preguiça minha infeliz fiel companheira sempre batendo a porta. Aqui estou completando 1 aninho de blog e as portas de mais um de vida. Vixi , é parabéns para mim duplamente.

Agradeço a todos que nesse tempo deram uma “passadinha” por aqui e aos que acompanham sempre. Que continuemos assim por mais um alguns anos (hehe?).


Bem, o futuro a Deus pertence.

Até lá!

Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...