Vamos as quartas...


(foto: www.terra.com.br)



Depois de muitas expectativas e medo (pelo menos de minha parte) o Brasil vence o Chile e garante sua vaga nas quartas de final e o melhor jogando um futebol que dá alegria de ver. Tudo bem que não aqueeeele futebol, mas é certo que a seleção vem melhorando a cada jogo. E isso muito me alegra. Enquanto escrevo as 19:30 da noite a galera aqui na rua não para de batucar, vuvuzelar, enfim comemorar. Se ganharmos a Copa... Uma semana de comemoração no mínimo...



Na torcida sempre!

Cresci ouvindo...





Adhemar de Campos - suas grandes e belas canções. Cresci ouvindo esse tipo de música, onde a adoração era foco. Sem petições mirabolantes, sem ordens, sem determinações. Adhemar de Campos para mim sempre poeta.



Cíntia M.S.

Fair Play neles!


(foto: Lancenet )





“Fair Play é uma campanha da FIFA que tem a intenção promover o jogo limpo nos esportes, o velho e bom espírito esportivo.

A falta de educação do técnico da seleção brasileira chega a me constranger. Não vejo mais as coletivas do Dunga, pois é uma sucessão de ignorância e engana-se quem pensa que os alvos do técnico sejam só os jornalistas da rede globo.
E essa semana também vimos a deselegância do técnico da seleção francesa, enfim uma sucessão de má comportamento, exageros e ignorância.


Uma vergonha!

Citando Joseph Blatter: “ Mais Fair Play, por favor!”

Cíntia M.S.

Sempre Thalles...



O cara tem uma musicalidade incrível (sempre digo) e é muito bom ouvi-lo, e sempre bom o termos por aqui.



Cíntia M.S.

3 x 1




E a seleção brasileira fez a festa dos 190 milhões corações brasileiros. Em um jogo difícil contra a Costa do Marfim com muitas faltas a seleção jogou o futebol que conhecemos. Kaká participou da festa e Luis Fabiano fez a festa. O futebol foi demais, o que não foi legal foi o árbitro Frances revoltado porque a França está de malas prontas, dormindo no jogo, distribuindo cartões para quem não devia e fingindo não ver a violência dos jogadores da Costa do Marfim, até golpe de judô teve e não é possível que o juiz não tenha visto, mas fazer o que né. O cara é francês tá super tristinho.




Cíntia M.S.

Só 2 x 1

(foto: http://www.abril.com.br/)



Animação! Esse era o clima que ecoava pelo Rio de Janeiro ontem a tarde. Ecoava porque só se ouvia o som das famosas vuvuzelas, pelas ruas, nos carros e ônibus e haja ouvido e aspirina para agüentar tanto barulho (kkkk).

O Rio literalmente parou e creio que o Brasil também parou para ver a seleção entrar em campo contra a Coréia do Norte. O Brasil não jogou o futebol que aprendemos a amar e que conhecemos bem, mas vamos - lá que a festa está só começando para nós.


Juntos na torcida pelo Brasil!!!



Cíntia M.S.

Olha isso.... kkkkkkkkkkkkkkk

Em época de Copa nada melhor do que uma ajudinha extra para secar as outras seleções...

A coleção Voodoo Copa - A alfinetada com a melhor das intenções - tem 32 bonecos que representam todas as seleções que irão participar do mundial 2010. Os bonequinhos medem 15 cm de altura e vem com 5 alfinetes para que a secada fique maneira (se você tiver mais alfinetes pode usar). Olha que Maneiro!






Texto e fotos extraídos do divertido blog Olha que maneiro .


Eita, criatividade(?), quase morri de rir...

Não vejo a hora ...

Ainda faltam dois dias para o Brasil estrear na Copa 2010 e já estou enlouquecida (kkkk), meus amigos que me aturam sabem do que estou falando. A paixão pela verde e amarela começou com na Copa de 94, onde acompanhei todos os jogos. Não lembro de muuuita coisa tinha apenas 9 anos, mais lembro que foi o ano do Tetra, da consagração e ali nos pênaltis o exato momento onde pirei legal pela seleção. Kkkkk...

País do futebol com toda certeza!!!

Abertura da Copa 2010 foi simples, mais muito divertida e ai está a música mais emocionante e claro a parte mais bacana para os brasileiros, quando o cantor do Black Eyed Peas balançou a bandeira do Brasil




Vamos lá... Terça-feira estamos em campo com a seleção!


Cíntia M.S.

Mike Farris - Oh! Mary don't You Weep...

Para descontrair nada melhor que Mike Farris e seu som descolado, que adoro ouvir.



Mike Farris - Oh! Mary don't you weep.






Cíntia M.S.

No momento...

Me esforçando muito para estudar para as duas últimas provas e fazer uma resenha do livro Cristianismo Puro e Simples do escritor irlandês C.S. Lewis , que talvez você não saiba é o autor do livro As Crônicas de Nárnia. Quero muito postar aqui tudo que aprendi com esse livro, não há titulo mais apropriado para ele, enquanto leitura se desenvolve essa é a sensação que temos, de que realmente é simples e puro a mensagem deixada por Cristo a nós.

Leitura que recomendo a toda viva alma, de todas as cores, religiões ou mesmo os que não tem. C.S. Lewis tem uma incrível história de vida que quero muito compartilhar aqui no blog, mas no momento me falta o amado tempo.

Enquanto o tempo não vem, compartilho um trecho do livro que julgo ser o mais simples e sábio dos últimos tempos.

“Ora, se posso me exprimir deste modo, Nosso Senhor é como os dentistas. Se você lhe der a mão, ele vai querer o braço. Dezenas de pessoas os procuram para se curar de um pecado específico que as envergonha (como a masturbação ou a covardia física) ou que perturba de modo evidente sua vida cotidiana (como o mau humor ou o alcoolismo). Bem, ele cura esse problema; mas não pára por ai. Mesmo que você lhe peça somente a cura daquele mal especifico, ele lhe dará o tratamento completo.
É por isso que ele nos aconselhou a “avaliar o custo” antes de nos tornamos cristãos. “Não se engane” diz ele “Se você me deixar trabalhar, vou torná-lo perfeito. No momento em que você se entregar em minhas mãos, é para isso que se terá entregue – nada menos que isso, nada diferente disso. Você é dotado de vontade livre e, se quiser, pode me afastar de si. Mas, se não me afastar saiba que não vou parar enquanto não terminar esse serviço. Por mais que você sofra nessa vida terrena , por mais que passe por purificações inconcebíveis depois da morte, por mais que isso me custe, não descansarei nem o deixarei descansar enquanto você não for literalmente perfeito – enquanto meu Pai não puder dizer sem reservas que se agrada de você como se agradou de mim. É isso que posso fazer é isso que vou fazer. Mas não farei nada menos que isso.”
Cristianismo Puro e Simples – Editora Wmf Martins Fontes - 3ª edição - Livro 4; Cap 9 – Página 266-267.

... “A conseqüência pratica é a seguinte: por um lado, mesmo que Deus exija a perfeição, você não precisa em absoluto se desanimar com suas tentativas atuais de ser bom, ou mesmo com seus atuais fracassos. Toda vez que você fracassar, ele o colocará novamente de pé.”
Cristianismo Puro e Simples – Editora Wmf Martins Fontes - 3ª edição - Livro 4; Cap 9 – Página 268.



Simples assim... Se puder compre hoje e começe uma boa leitura.


Cíntia M.S.

Banda: Jesus Culture

Peguei a indicação desta banda essa semana com a galera da igreja onde congrego. Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens. Músicas belas com letras de profunda adoração.






Cíntia M.S.

Banda Aeroilis





Faz alguns anos desde que ouvi pela primeira vez o som da banda catarinense Aeroilis, a música era o Tempo do primeiro álbum da banda, fiquei tão feliz com a descoberta de uma banda brasileira com um som tão bacana e independente que não parava de ouvir. O novo álbum da banda Nada Mais Além pode ser baixado diretamente do site da banda. Desta forma surgiu e foi propagado aos 4 cantos o som da banda Aeroilis pelas ondas infindáveis da web.

Confira o som e baixe diretamente do site da banda em: http://www.aeroilis.com.br/






Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...