Coral Novo Caminho









Acho essa musica incrivelmente linda, a primeira vez que ouvi foi na voz deste mocinho ai. Parabéns pela iniciativa Fabricio, Esdras e todas as belas vozes do Coral Novo Caminho. O coral está lindo.


Acesse o myspace.com/coralnovocaminho e conheça.


Cíntia M.S.


Simples Felicidade !!!





Simples Felicidade: “Habilidade” de Voar.




Da maneira que for, voar é incrível.

Voar... sem asas, um enorme privilégio.



Simples assim...



Cintia M.S.

Vergonha




[clique na imagem para ampliar]




Extraído do blog Karapuça.

--

E eu sinto o mesmo.

Cíntia M.S.

Livro: Resistência





O livro é um diário escrito pela historiadora de arte, a francesa Agnès Humbert. O livro traz relatos dos dias que antecederam a ocupação de Paris pelos alemães, durante a 2ª guerra mundial, até o fim.

Agnès relata como foi dar e início e fazer parte da Resistência em Paris. Relata também como foi presa e todo os anos que passou nas prisões da França e da Alemanha, até a chegada dos americanos em Abril de 1945.

As marcas do nazismo já vimos em muitos filmes, livros e documentários. O que torna os escritos de Agnès diferente dos demais é o seu otimismo e senso de humor afiado. Agnès sobreviveu ao nazismo com o otimismo e uma intensa vontade de viver e lutou com tudo que tinha, seja um lenço ou pente.

Toda a força desta mulher diante de dificuldades ainda que intransponíveis, toda sua capacidade de ver beleza em pequenas coisas e gestos, nos traz grandes lições.
Essas são as marcas deste livro. Leia e reflita.



Cíntia M.S.
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...